segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Esclarecimentos sobre a Campanha Salarial

Como boa parte de vocês devem saber, teve inicio no dia 30/07 a Campanha Salarial da data-base de setembro 2013. Mas como funciona isso?

- A Campanha Salarial inicia com a Elaboração da Pauta  onde estarão as reivindicações dos Trabalhadores para a negociação da data-base de setembro de 2013 entre nós trabalhadores (representados pelo Sindados) e as empresas (representadas pelo SindInfor). É nessa fase que estamos agora. Portanto, se você tem alguma sugestão, envie para pauta@sindados-mg.org.br).
- No dia 20/08 terá uma Assembleia para a votação da pauta, elaborada com base nas Plenárias realizadas em BH e em mais 4 cidades do Interior (Governador Valadares, Juiz de Fora, Varginha e Uberlândia), além das sugestões recebidas por e-mail. Nessa Assembleia é importante termos uma grande participação de trabalhadores da nossa empresa uma vez que é uma votação. Portanto contamos com a presença de vocês.
- Durante o mês de setembro ocorrem as rodadas de negociação entre Sindados e SindInfor), com Assembleias entre elas  para discutir o andamento da negociação e aprovação ou rejeição da proposta do SindInfor, assim como contraproposta no último caso. Assim como no dia 20, isso é feito por votação, e também é importante a participação do maior número possível de nós, trabalhadores da Prodemge.
 
Para finalizar, reiteramos que a pauta é elaborada através de sugestões e votada pelos trabalhadores participantes na Assembleia (sejam filiados ou não). Portanto, se você tem alguma ideia ou sugestão, envie, vá a Assembleia se manifestar e votar a pauta, participe da campanha.

0 comentários:

Postar um comentário